QUEM SOMOS  E COMO SOMOS?

 

ESTA PERGUNTA É UM CONVITE PARA REFLETIR SOBRE OS PENSAMENTOS QUE COLECIONAMOS.

 

"QUEM SOMOS, COMO SOMOS?"AQUILO QUE CADA UM  PENSA DE SI, INFLUENCIA DIRETAMENTE A VONTADE, OS SONHOS, AS PERCEPTIVAS, AS ESPECTATIVAS, AS REAÇÕES E, PRINCIPALMENTE, AS AÇÕES E FORMA A PERSONALIDADE.

 

SABEMOS, QUE, AGIR COMO CRISTO É NO MÍNIMO UMA ATITUDE INTELIGENTE E, REAGIR COMO ELE, UM DESAFIO MUITO MAIOR. ISTO OCORRE NORMALMENTE PORQUE NÓS CONSEGUIMOS PLANEJAR PARA AGIR, MAS NÃO PARA REAGIR

 
 
 

AGIMOS COMO GOSTARIAMOS SER, MAS, REAGIMOS  COMO DE FATO SOMOS.

 
 
 

E HOJE A MINHA ORAÇÃO É ESTA:  DIVINO E AMADO MESTRE JESUS,  FAZ COM QUE OS MEUS PENSAMENTOS SEJAM COMO OS SEUS A MEU RESPEITO, PARA QUE AS MINHAS REAÇÕES SEJAM COMO AS SUAS, SUBLIMES, BENEVOLENTES.

 

É IMPORTANTE TER EM MENTE QUE DEUS, QUANDO OLHA PARA NÓS, NÃO VÊ O QUE A VIDA NOS TORNOU. QUANDO DEUS OLHA PARA SEUS FILHOS, SABE EXATAMENTE QUEM ELES SÃO. 

 

PORQUE ELE OS CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA E NADA DO QUE FAZEMOS ALTERA A IDENTIDADE DIVINA. CRISTO, O MESTRE DO AMOR, SABIA QUE SOMOS FILHOS DA LUZ.

 

 

FAÇAMOS, POIS, A NOSSA LUZ BRILHAR EM TODOS OS MOMENTOS.

 
 

EU POSSO, EU CONSIGO ANDAR MAIS UMA MILHA PORQUE, EU SOU A LUZ DO AMOR E NADA PODE MUDAR ISSO! 

 

EU POSSO, EU QUERO PERDOAR OS QUE ME PERSEGUEM, EU SOU AMOR E NADA PODE MUDAR  ISSO! 

 

EU POSSO ABENÇOAR OS QUE ME AMALDIÇOAM POIS, EU SOU AMOR E NADA PODE MUDAR ISSO... EU SOU LUZ! EU SOU PURO AMOR!

 
 

HOJE EU QUERO ABENÇOAR O SEU DIA. ABENÇOAR O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DE SI MESMO. 

PEÇO PELA FAMILIA PLANETÁRIA DIVINA PROTEÇÃO, PARA QUE OS PENSAMENTOS, AS AÇÕES E REAÇÕES SEJAM COMO AS DO MEIGO NAZARENO. 

DEUS ABENÇOE NOSSOS  DIAS! (Base no texto DIÁRIO DE UMA JOVEM CRISTÃ)

 

O que é Egrégora?


Egrégora, ou egrégoro (do grego egrêgorein, «velar, vigiar»), é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energia mental, ...


Egrégora é uma forma pensamento que é criada por pensamentos e sentimentos, que adquire vida e que é alimentada pelas mentalizações e energias psíquicas. É uma entidade autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais. 

Pensamentos e sentimentos fracos criam egrégoras mal definidos e de pouca vida ou duração, porém pensamentos e sentimentos fortes criam egrégoras poderosíssimos e de longa duração.

Existem egrégoras positivos que protegem, atraem boas energias e afastam cargas negativas, e egrégoras negativos que fortalecem o mal, canalizam forças negativas e repelem forças positivas. O egrégora pode ser coletivo ou pessoal. 

Locais sagrados como Aparecida, Lourdes e Fátima, têm egrégoras poderosíssimos, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas no egrégora, provoca o conhecido milagre. Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem. Os locais possuem egrégoras formados pelas energias psíquicas de seus freqüentadores. 

O egrégora pessoal é formado pela energia psíquica da pessoa e, principalmente, pelos seus pensamentos. Assim, uma pessoa psiquicamente equilibrada e com pensamentos positivos, cria um egrégora positivo. Do mesmo modo, uma pessoa desequilibrada emocionalmente e negativa, cria um egrégora negativo. 

 

  • Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei. 

  • Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. 

  • Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar.

 

Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante. 

Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente. 

A mente é o limite de nossas possibilidades, poderemos ser o que a mente determinar que sejamos. Poderemos ter saúde, alegria, felicidade, sorte e amor, basta usar o poder da mente. 

Nós somos primeiro o que pensamos ser, e depois o que sentimos e o que agimos na vida. Esta é a chave que abre as portas para uma vida plena de sucessos e evolução. 
  
Nós somos o que nós pensamos e, um pensamento positivo cria um egrégora positivo, que aliado ao egrégora, atrai forças positivas que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. 

Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal e, o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer. 

Assim, nossos objetivos são sempre conseguidos. Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial. (Prof. Adhemar Ramos).

 
 
 

 

Substitua suas palavras e você mudará a forma como você a percebe, como você a "trata" (reprimir ou ajudá-la a vir/ limpar) e como seu corpo reage a ela. 

Epidemia = Todo mundo sendo demolido com luz fotônica

Episódios contínuos = muita limpeza e deixar sair ...

Erupções na pele / coceira: cristais / partículas estelares sob a pele. Estes ficam muito intensos / estranhos de "tempos em tempos". Pode continuar por anos, dependendo de quanto tempo se mantém numa certa frequência, mantém a programação antiga. Isso vai sair rapidamente e ficar menor e menor ao longo do caminho. VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO O SOL. Sim, as coisas ficam estranhas ...

Lembre-se, não está "de volta", está saindo novamente. Você ajuda quando você se lembra disso.

O corpo físico se restaura quando você está DORMINDO. Você integra sua própria Luz 

 

Curiosidades

Esta secção está em branco