"Quando falamos que só o Amor liberta é porque o 
Amor é a maior força do Universo"!


Muitas pessoas ficam presas em energias criadas por elas mesmas e, sem perceber, se tornam escravos delas. Vou citar abaixo algumas prisões: 

Prisioneiros virtuais: tv, vídeo-game, computadores e celulares; pessoas ficam presas por horas e não percebem o tempo precioso de suas vidas, sendo sugadas por essas energias. 

Outros vícios: álcool, cigarros, remédios, compulsão por doces, energia sexual quando é muita aflorada; pessoas que ficam aprisionadas a sentimentos destrutivos; 

Julgar as pessoas é um vício entre muito outros não citados aqui, pois, a energia dos sete pecados aprisionam pessoas por longas reencarnações. 

É preciso estar no comando de vossas vidas, determinar o que querem e confiar que são construtores, portanto, todos tem a capacidade de sair dessas prisões.

Não espere por um milagre instantâneo, mas por algo que requer vossa  atenção e dedicação. Os Mentores caminham com vocês e não por vocês. 

Crescimento Espiritual é retirar todas as manchas do Espirito! Transformem palavras em desejos e desejos em atitudes.   (Mestra Rowena - Chama Cor De Rosa - Chama do Amor Divino)

 

 
 

 

IMAGINAÇÃO NA CURA 

Saúde é estar em harmonia com a visão do mundo.

 

Saúde é uma percepção intuitiva do Universo e de todos os seus habitantes como seres de um único estofo.

 

Saúde é comunicar-se com animais, plantas, estrelas e minerais. É conhecer a morte e a vida, e não ver entre elas, diferença alguma.

 

Saúde é buscar todas as experiências e vivenciá-las, sentindo sua textura e seus múltiplos significados.

 

 

Saúde é expandir-se para além do próprio estado de consciência para experimentar os sussurros e vibrações do Universo.

 

As pessoas mais bonitas que eu já conheci são aquelas que conheceram a derrota, o sofrimento e a perda e mesmo assim encontraram o seu caminho para fora das profundezas.

 

Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que os enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não vêm do nada. ( JEANNE ACHTERBERG)

 
 

Certa vez, uma criança de sete anos perguntou à sua mãe, que era famosa apresentadora de programa de TV: Mãe, por que na tela da televisão você sempre aparece sorrindo e feliz e em casa está sempre séria e nervosa? 

 

A mãe, pega de surpresa, respondeu: É porque na televisão eu sou paga para sorrir. E a filha, mais que depressa, tornou a perguntar: Mãe, quanto você quer ganhar para sorrir também em nossa casa?

 

* * *

 

A pergunta da garotinha nos oferece motivos de reflexão. Por que não sorrir no melhor lugar do mundo, que é o nosso lar? Por que não dar para os nossos tesouros mais preciosos, o melhor? 

 

 
 

A Pluralidade das Existências”

 

Através da sucessão dos tempos, na superfície de milhares de mundos, as nossas existências descontrolam-se, passam, renovam-se e, em cada uma delas, desaparece um pouco do mal que está em nós; as nossas almas fortificam-se, depuram-se, penetram mais intimamente nos caminhos sagrados, até que,  livres das encarnações dolorosas, tenham adquirido, por seu mérito, acesso aos círculos superiores, onde, eternamente irradiarão em beleza, sabedoria, poder e amor! ( Léon Denis – “A Pluralidade das Existências” – Livro “Depois da Morte”).

 
 
 

O que é Egrégora?


Egrégora, ou egrégoro (do grego egrêgorein, «velar, vigiar»), é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energia mental, ...


Egrégora é uma forma pensamento que é criada por pensamentos e sentimentos, que adquire vida e que é alimentada pela mentalização e energia psíquica. É uma entidade (aquilo que constitui a existência de algo real - essência) autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais. 

Pensamentos e sentimentos fracos, criam egrégoras mal definidas e de pouca vida ou duração, porém pensamentos e sentimentos fortes criam egrégoras poderosíssimas e de longa duração.

Existem egrégoras positivos que protegem, atraem boas energias e afastam cargas negativas, e egrégoras negativos que fortalecem o mal, canalizam forças negativas e repelem forças positivas. O egrégora pode ser coletivo ou pessoal. 

Locais sagrados como Aparecida, Lourdes e Fátima, têm egrégoras poderosíssimos, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas no egrégora, provoca o conhecido milagre. Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem. Os locais possuem egrégoras formados pelas energias psíquicas de seus freqüentadores. 

O egrégora pessoal é formado pela energia psíquica da pessoa e, principalmente, pelos seus pensamentos. Assim, uma pessoa psiquicamente equilibrada e com pensamentos positivos, cria um egrégora positivo. Do mesmo modo, uma pessoa desequilibrada emocionalmente e negativa, cria um egrégora negativo. 

 

  • Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei. 

  • Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. 

  • Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar.

 

Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante. 

Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente. 

A mente é o limite de nossas possibilidades, poderemos ser o que a mente determinar que sejamos. Poderemos ter saúde, alegria, felicidade, sorte e amor, basta usar o poder da mente. 

Nós somos primeiro o que pensamos ser, e depois o que sentimos e o que agimos na vida. Esta é a chave que abre as portas para uma vida plena de sucessos e evolução. 
  
Nós somos o que nós pensamos e, um pensamento positivo cria um egrégora positivo, que aliado ao egrégora, atrai forças positivas que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. 

Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal e, o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer. 

Assim, nossos objetivos são sempre conseguidos. Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial. (Prof. Adhemar Ramos).

 
 
 

 

Substitua suas palavras e você mudará a forma como você a percebe, como você a "trata" (reprimir ou ajudá-la a vir/ limpar) e como seu corpo reage a ela. 

Epidemia = Todo mundo sendo demolido com luz fotônica

Episódios contínuos = muita limpeza e deixar sair ...

Erupções na pele / coceira: cristais / partículas estelares sob a pele. Estes ficam muito intensos / estranhos de "tempos em tempos". Pode continuar por anos, dependendo de quanto tempo se mantém numa certa frequência, mantém a programação antiga. Isso vai sair rapidamente e ficar menor e menor ao longo do caminho. VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO O SOL. Sim, as coisas ficam estranhas ...

Lembre-se, não está "de volta", está saindo novamente. Você ajuda quando você se lembra disso.

O corpo físico se restaura quando você está DORMINDO. Você integra sua própria Luz 

 

Curiosidades

O caderno infinito

01-05-2018 07:38
  Você já encontrou um caderno antigo com anotações suas? É sempre um acontecimento curioso, pois nos remete a um determinado momento em nossa História que ficou ali, gravado.   O que estávamos sentindo, ou o que estávamos aprendendo, ou simplesmente anotações importantes naquele...
Itens: 1 - 1 de 1